quinta-feira, 22 de julho de 2010

A missão em cada um de nós


Ó Senhor Deus! Eu te agradeço por tudo que tem feito por mim. Pelo modo grandioso em que se tem mostrado em minha vida. O Senhor preparou um caminho de glória para que eu pudesse compreender, aos poucos, qual a minha missão, qual o meu dever e como Ele me usou para que eu chegasse até aqui.
            Ó Senhor, muito obrigada, porque hoje me fizestes ver a verdade. Me fizestes compreender seus prodígios.
            Meu Deus! Quero proclamar teus prodígios, tuas graças, cantar tua glória, mas não como antes Senhor, quero fazê-lo com fervor, para proclamar teu nome a todos.

            Obrigada Senhor, por me fazer compreender que eu não estou aqui por acaso, que não estou nesta família por caso, que meus amigos não são por acaso, meus medos, minhas etapas, tudo o que passei, nada disso foi por acaso, tudo me fortalece, me fortaleceu para que eu chegasse a ti Senhor.

            Hoje eu sei que sou uma filha muito amada de Deus, e estou aqui porque me escolhestes a dedo; estou aqui, porque é minha missão, pois Deus tem um plano para mim, pois antes mesmo de ser concebida, Ele já sabia, que eu, somente eu, era a escolhida para cumprir seus planos.

            Ó Senhor, tenho sede de ti, tenho sede de proclamar teus prodígios, proclamar o teu poder.  Obrigada por me fazer compreender. Sei que o caminho é difícil, que quebrar barreiras será difícil, mas sei, principalmente, que estarás comigo e mesmo que eu caia, estarás vigiando, porque confias em mim e sabes que posso vencer, pois sou amparada pelo seu amor.

            Ó Senhor, quero transbordar para sempre teu amor, viver segundo a tua palavra, ser instrumento, para que outros também possam tomar posse da graça que nos dá, sem nos pedir nada em troca.

Por Paula Maia,  22 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário